Com três novos cursos de graduação, Uergs recebe inscrições pelo Sisu de 22 a 25 de janeiro

capa site ingresso
São ofertadas 1445 vagas para 2019.

A Uergs está oferecendo 1445 vagas para os cursos de graduação pelo Sisu, cujas inscrições ocorrerão de 22 a 25 de janeiro. Este ano, serão abertos três cursos novos: Bacharelado em Agroecologia, na Unidade em Santa Cruz do Sul, Bacharelado em Agronomia, em Sananduva, e Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, em Porto Alegre. A relação completa de cursos e vagas está disponível neste link.

Metade das vagas são reservadas para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.

Para se inscrever, os candidatos devem utilizar a nota no Enem realizado em 2018.